terça-feira, 18 de agosto de 2009

Intróito

Já há algum tempo que andava para iniciar um blog. Não penso saber mais que outros nem considero a minha ainda curta experiência um marco assim tão significativo que justifique o facto de considerar as minhas opiniões ou pensamentos dignos de serem registados.
Contudo tenho opinião e tenho experiências, pensamentos e acontecimentos que gostaria de partilhar com qualquer pessoa que visite este espaço. Ao longo dos próximos tempos procurarei fazer deste espaço um local de opinião livre e aberto, onde partilharei com todos os visitantes situações, opiniões e factos que considero se justifique.
Obviamente este não será um espaço isento pois está condicionado ao pensamento do seu único autor, eu próprio. No entanto fica uma promessa e um pedido: venham visitar-me e deixem as vossas opiniões e comentários. Procurarei receber de quem me vistar as suas opiniões, das quais prmeto dar nota sem qualquer censura, que não a miminamente exigivel e aceitável numa sociedade democrática.
Só assim penso eu estarei à altura do nome que escolhi para este Blog: Rol Testemunhal, um blog que como o próprio nome indica pretende ser uma lista de testemuhos pessoais que penso poderão agradar ou ser do interesse de alguns e que tenho a honra e o prazer de partilhar convosco.

Espero que gostem

1 comentário: